Roberta Pereira -To Te Mandando Embora
27/04/2018

Artista: Roberta Pereira

Lançamento: 2018

Tamanho: 5Mb

Formato: MP3

Servidor: Direto

Residente no Sul de Minas, Roberta Pereira é natural de Santa Rita de Caldas- MG. Desde criança gosta de música e afirma que a música lhe fez bem. A música sempre esteve presente em sua vida: além de ser neta de sanfoneiro, cresceu vendo o pai tocar violãonas folias de Reis e, um tio e um irmão tocando músicas católicas no violão. Desde criança queria ser cantora mas achava que isso não era para ela por uma série de fatores, então sufocava este sonho. Na escola, conta que se dedicava com entusiasmo às produções de texto e poesias. Aos 14 anos escreveu algo despretensiosamente que resolveu chamar de sua primeira composição, pois tinha versos, rimas e melodia. A partir daí a inspiração para compor passou a se fazer presente nos seus dias, porém por muito tempo guardava estas composições sem divulgá-las. Falava sobre apenas para as amigas mais íntimas.

“O tempo foi passando e eu fui compondo”- conta.

Algumas vezes buscou informações sobre registro de música com algumas pessoas deste meio mas não teve um retorno positivo, o que a deixava desmotivada. Contudo não parou de compor.

Em 2017, através de uma amiga conheceu o produtor Poli Brandani da cidade de Borda da Mata- MG, o qual gentilmente a orientou sobre como proceder para registrar suas composições e o qual fez o primeiro arranjo da música “Tô te mandando embora”, composta em 2016, gravada por este mesmo produor em julho se 2017 pelo estúdio Bordão da Mata e lançada em agosto de 2017, single este que fala de histórias complicadas das quais a cantora foi protagonista.

Em fevereiro de 2018 foi gravada uma nova versão deste single, cujo arranjo foi responsabilidade do diretor e produtor musical Doug Bass, da cidade de Jaboticabal- SP. A presente versão está tendo um retorno positivo do público que a conheceu.

“Hoje, há 21 anos compondo, já tenho mais de 100 composições as quais falam de amor e paixão; de sonhos; de encontro e desencontros. Entre todas ainda algumas no estilo gospel.”